Subscribe:
.

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Bolsonaro desembarca em Toritama e cumprimenta apoiadores


Do BLOG CENÁRIO
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou na cidade de Toritama, na tarde desta quinta-feira (21). A visita ao município não fazia parte da agenda oficial da comitiva, que participa de diversas inaugurações pelo Nordeste. Em uma publicação feita momentos antes de deixar o Sertão, o ministro do Turismo Gilson Machado "avisou" sobre a ida ao município ao apoiador Abimael Santos, que mora em Toritama e tem forte atuação nas redes sociais.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, acompanhado de ministros, o presidente cumprimentou apoiadores e fez um desfile em carro aberto pela Avenida João Manoel da Silva. Eles ainda entraram numa lanchonete, onde o chefe do Planalto fez um lanche.

De acordo com o que o Blog Cenário apurou com fontes ligadas ao Governo Federal, a visita seria uma forma de "reparação" aos eleitores de Toritama, já que na motociata realizada no mês passado, o presidente não parou na cidade. Ainda segundo fontes consultadas pela nossa reportagem, não houve qualquer comunicação oficial à Prefeitura de Toritama e, por isso, o prefeito Edilson Tavares (MDB) não encontrou o presidente, já que não sabia da agenda.