Subscribe:
.

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Chaparral prestigia evento ciclístico e tem recepção calorosa de aliados em Cumaru


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), marcou presença nesse domingo (24.10) na terceira edição da Trilha Ameixas Bike, no distrito de Ameixas, em Cumaru, no Agreste. O evento contou com a participação de mais de mil ciclistas inscritos de Cumaru e diversas outras cidades da região.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA TV SANDEGI:


O pré-candidato a deputado estadual teve uma recepção bastante calorosa na ocasião, sob a liderança da sua principal aliada naquele município, a ex-vice-prefeita e atual presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Cumaru, Nadjane Peixoto (Cidadania), junto com o empresário Esaú de Ameixas, a vereadora Carol da Saúde (Cidadania) e várias outras lideranças e amigos que estão abraçando com entusiasmo contagiante o projeto de Chaparral rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco.
"É uma alegria muito grande poder sempre estar aqui ao lado desse povo bom, amigo e acolhedor de Cumaru. Estivemos prestigiando o grande evento, que já virou uma tradição pela intensa participação de ciclistas de toda a nossa região, junto com Nadjane, Esaú, George, Carol e tantos outros amigos que estão conosco nesta caminhada que eu tenho certeza que será vitoriosa e marcada por muitas conquistas para a população de Cumaru", frisou Cléber Chaparral, que também estava acompanhado dos vereadores de João Alfredo Oim e Adriano, ambos do PSD.