Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
"Muito feliz com a presença de todos os professores, representados pelo sindicato da categoria. Eu também sou trabalhadora, e sou sindicalista também, e junto com todos os colegas vereadores nós apoiamos a categoria. Fiquei satisfeita com o posicionamento do presidente da Casa, Bomba, tendo sido muito correto e aberto em conversar com o Sindicato dos Professores, trazendo aqui para o plenário apenas soluções. Aqui, ninguém jamais vai querer prejudicar nenhum professor ou qualquer outro trabalhador", afirmou a vereadora.
"Nosso papel aqui é cuidar dos direitos de todos os surubinenses e foi assim que a Casa decidiu, deixou bem claro isso: que os 60% serão, sim, rateados com os professores. Quando o projeto voltar da Prefeitura para a Câmara com certeza estarei aqui apoiando a categoria mais uma vez. Acredito que os professores saíram daqui muito tranquilos", completou.
REQUERIMENTOS
Na sessão de ontem na Casa Euclides Mota, a vereadora Ivete do Sindicato também apresentou dois requerimentos:
- Apelo à prefeita Ana Célia e à secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Ana Paula de Assis, para juntas, envidarem esforços no sentido de viabilizar a construção de uma passagem molhada no Sítio Barra de Onça, próximo à residência do senhor Antônio Mendes;
- Votos de pesar pelo falecimento do senhor José Genival da Silva.