Subscribe:
.

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Janjão autoriza mais de R$1,5 milhão em obras de pavimentação de ruas em Bom Jardim


Da ASCOM BOM JARDIM
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Bom Jardim, Janjão (PL), autorizou a pavimentação em paralelepípedo em mais de 30 ruas do município, mais de um milhão e meio de reais, um sonho de mais de 20 anos de muitas das comunidades, a exemplo de Umari do Zezé e da Ladeira do Cruzeiro de Zito de Agripino no nosso Distrito de Umari.
A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pela empresa que ganhou a licitação e a engenharia da prefeitura do Bom Jardim, na tarde desse domingo (24.10), com a presença de todas as famílias da comunidade e dos Secretários, de Desenvolvimento Econômico Célio Borges, de Saúde Sérgio Pereira, de Educação Daniele Monteiro, de Finanças João Ecio, de Governo Miguel Barbosa e de Desenvolvimento Social Maura Aguiar.
Além da presença das lideranças comunitárias e dos Vereadores, Lenilson do Posto (Presidente da Câmara), Ana Nery, Ninha de Tuquinha, Genir Barrão, Adeildo do Toyota, Misso do Posto, Júnior de Cuchilo, Mundin de Bento, Alexandre de Biu de Laro e minha esposa Jêssica. Quem também prestigiou a cerimônia foi o amigo ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD).