Subscribe:
.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Prefeitura de Casinhas presente no II Seminário de Incentivo à Agricultura Familiar


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas se fez presente no II Seminário de Incentivo à Agricultura Familiar, ocorrido no último dia 8 de novembro, no auditório da Escola São Luiz. O evento contou ainda com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Câmara de Vereadores, associações e parceiros como o Banco do Nordeste, IPA, AGROAMIGO, Centro Sabiá e agricultores. Na ocasião foram discutidas políticas públicas para a agricultura familiar do município.


Em sua fala, a representante do Governo Municipal, a diretora de Desenvolvimento Rural, Iuse Núbia Ramos, destacou a importância das parcerias para efetivação das políticas públicas, chamou todos a refletir sobre a agricultura familiar que queremos e destacou a necessidade de pensarmos políticas de sustentabilidade econômica e ambiental com um olhar para o futuro. Ainda ressaltou que "mesmo com o papel político que cada um desempenha, quando se trata de políticas públicas, o objetivo final é o povo, ninguém faz nada sozinho".

Por fim agradeceu o convite, colocando-se à disposição, enquanto representante da gestão municipal, para contribuir sempre com as políticas voltadas para a agricultura familiar e melhoria da qualidade de vida dos agricultores e agricultoras.