Subscribe:
.

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Raul Henry: "Foram mais de R$3,5 milhões em emendas para Vertente do Lério. É minha obrigação retribuir a confiança do povo com trabalho"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado federal Raul Henry esteve participando no domingo (17.10) da inauguração da Secretaria da Mulher do município. "Na ocasião, estive ao lado do prefeito Renato Sales e da sua esposa, a ex-prefeita Dra. Welita Sales, além do vice-prefeito Fábio França e o amigo Rodrigo Farias", disse o parlamentar.
"Nesses dois anos de mandato já foram mais de R$ 3,5 milhões em emendas destinadas para o município, na área da saúde e outros setores. Mas isso não é nenhum favor, é minha obrigação. Recebi de Vertente do Lério um grande gesto de demonstração de confiança e a minha obrigação é tentar retribuir isso com trabalho e com tudo que estiver ao meu alcance para ser merecedor, como tenho sido, do carinho do povo desta terra", pontuou.