Subscribe:
.

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Chaparral é recepcionado por grupo de amigos no município de Pombos, no Agreste


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Seguindo firme e forte com o pé na estrada, no último fim de semana o pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), esteve visitando o município de Pombos, no Agreste. "Uma
cidade muito acolhedora onde tive o prazer de encontrar os amigos, vereador Nandinho de Zezo (PSD), e os empresários Anderson Prado e Rodrigo Freitas. Participei da 'Pelada dos Amigos', no sítio Manoel Mulato, partida que contou com a participação de cerca de 40 jovens que sempre são indicados para seletivas em diversos clubes profissionais", contou Chaparral.
"Foi uma tarde muito proveitosa, onde conversamos bastante e conhecemos mais sobre a cidade e os amigos presentes. Agradeço à recepção do Sr. Zezo e a Sra. Keka, pais dos amigos Rodrigo e do vereador Nandinho, do amigo Nia, Beto do Maracujá, Eli da Chapa e dos membros da diretoria esportiva responsável pela pelada, Rogério (Lela), Carlos e Jó", pontuou.
"Na ocasião, aproveitamos a oportunidade para também fazer uma visita ao empreendimento do amigo empresário Anderson Prado, no bairro do Condado. Acompanhei de perto as obras do society que será um espaço de descontração e prática do esporte com intuito de dar uma grande contribuição social ao município. Aqui deixo registrado meus parabéns ao amigo!", concluiu o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.