Subscribe:
.

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Conselheiros tutelares de Casinhas recebem homenagem da prefeita Juliana de Chaparral


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Na última quinta-feira, 18 de novembro, foi comemorado o Dia do Conselheiro Tutelar, profissionais que são fundamentais para a proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Para homenageá-los, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, promoveu, ontem, um delicioso café da manhã, e ainda o corte do bolo festivo e a entrega de lembranças.

"Tive a alegria de parabenizar os conselheiros tutelares do nosso município, ao lado dos vereadores Edlúcia Ulisses, Everaldo Barbosa e Nivaldo Silva, do secretário de Desenvolvimento Social, Leonardo Andrade, da secretária de Educação, Sandreane Domingues, da diretora de Cultura, Ana Cristina Aguiar, e das equipes do CRAS e do CREAS", expressou a prefeita Juliana de Chaparral.

"Sabemos da importância do papel do Conselheiro Social em nosso Município e do quanto eles contribuem na proteção das nossas crianças e adolescentes. Parabéns Aline, Maria José, Josiele, Fagner e José Duda!", pontuou.