Subscribe:
.

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Em Orobó, familiares, amigos e políticos participam de missa em memória de Sebastião Urbano


Da REDAÇÃO, com EDINHO SOARES
charlesnasci@yahoo.com.br

Familiares, amigos e várias lideranças políticas da nossa região participaram, no último domingo (07.11), da missa de um ano de falecimento do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Orobó, Sebastião Urbano. O ato religioso aconteceu na Capela de Nossa Senhora das Vitórias, no Sítio Caiçaras, em Orobó. Sebastião Urbano era avô do ex-prefeito da cidade, Cléber Chaparral.
Da classe política, além de Chaparral, estavam a sua esposa e atual prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, o prefeito de Machados, Juarez da Banana, o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, e seu filho, o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega, o vereador de Limoeiro Inácio Filho, além de vereadores oroboenses e outras lideranças políticas da região.
A missa foi presidida pelo padre Antônio Lucena. O local ficou lotado e várias homenagens foram prestadas durante a celebração eucarística, onde o casal Chaparral e Juliana emocionou a todos com as histórias de Sebastião Urbano, que viveu toda a sua vida para servir os mais necessitados de todo o município.
Fotos: Edinho Soares