Subscribe:
.

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Gestão Janjão presta homenagem aos secretários e gestores escolares de Bom Jardim


Da REDAÇÃO, com ASCOM BOM JARDIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Mais uma comemoração e merecida homenagem na área da educação em nosso município. Nesta data em que celebramos o dia do Gestor Escolar, tivemos uma programação especial na Escola Mariana Rufino, na manhã desta sexta-feira (12), que reuniu todos os gestores e gestoras da nossa rede municipal de ensino. Um especial encontro motivado pela expressão de gratidão por todo empenho e dedicação destes profissionais às escolas da nossa rede.
"Assim expresso toda minha gratidão a todos os gestores e gestoras das escolas do nosso município. Muito obrigado por todo empenho com a educação, cuidando dos nossos alunos e professores e organizando nossas escolas. Um feliz dia e parabéns pela data e pela profissão!", disse o prefeito, professor Janjão.

DIA DO SECRETÁRIO ESCOLAR
Em clima de celebração também tivemos, ontem (11), a comemoração do dia do Secretário Escolar. Os secretários e secretárias da nossa rede municipal de ensino participaram de uma programação super especial na Escola Mariana Rufino, com palestras, conversa, interação, lanche e entrega de lembrancinhas. Um carinho bem especial por todos estes profissionais que atuam diariamente na organização escolar, permitindo-nos desfrutar do seu trabalho e assim não somente parabenizar, mas agradecer por todo empenho.