Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
Na sessão ordinária da última quinta-feira (04.11), a vereadora Ivete do Sindicato (PT) voltou a apresentar na tribuna da Câmara de Vereadores de Surubim alguns requerimentos importantes, assim como se associou a outros apresentados pelos colegas vereadores. Um exemplo foi o requerimento do vereador Nailton do Jucá (PSB), que solicitou a construção de uma quadra poliesportiva para a comunidade do Lério. Ivete disse que se associou porque conhece bem a comunidade e também está de olho na construção de outra quadra que dever ser construída na Chã do Marinheiro, no valor estimado de R$1,2 milhão, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Veras (PT).
"Me associei ao requerimento do vereador Nailton por entender da importância das comunidades que não tem quadra poliesportiva possam ter. Porque a gente sabe que uma quadra protege as pessoas que gostam de esporte, que vão fazer um casamento, festa de aniversário, batizado, confraternização, enfim, uma quadra com vestuário, bem cuidada, com certeza vai dar oportunidade de valorizar as pessoas, especialmente na zona rural, que não costuma ter esse tipo de lazer", afirmou Ivete.
"Além da importância da quadra no Lério, eu também lembrava na Câmara que esta semana, em conversa com o deputado federal Carlos Veras, falei sobre a questão da quadra da Chã do Marinheiro. É um pedido que venho fazendo desde que assumi meu mandato de vereadora e fiquei feliz por ele me assegurado que ainda este ano colocará essa emenda para que possa ser construído esse equipamento, que é um sonho não apenas dos moradores da Chã do Marinheiro, mas também do Alto da Amizade, Lagoa do Choro, Chã do Couve e Rua São Luiz", pontuou.