Subscribe:
.

sábado, 13 de novembro de 2021

Ivete do Sindicato solicita viabilização de novos calçamentos no Centro e na Zona Rural de Surubim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Surubim, ocorrrida na noite da última quinta-feira (11.11), a vereadora Ivete do Sindicato (PT) apresentou requerimento solicitando ao Executivo Municipal a viabilização do calçamento da Rua Josefa Chagas dos Santos, que fica localizada ao lado do Ginásio de Esportes Geraldo Barbosa, da Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias, no Centro.

Ja na sessão anterior, Ivete também apresentou requerimentos solicitando a construção de calçamentos nas ruas Manoel Anastácio Rodrigues, no Loteamento Maria Leal, em Lagoa Nova, e Manoel Menério Firmo da Cunha, entre o Conjunto Residencial José de Souza Barbosa e a Chã do Marinheiro. "A gente sabe que a Zona Rural cresceu muito e aquela região, pegando ali Doquinhas, Lagoa Nova e Gancho do Galo, pra chegar ali na Embrapa, Jucá Ferrado, tem muito loteamentos. E eu venho olhando de maneira especial a área rural para construção de novos calçamentos", justificou.

ASSESSORIA JURÍDICA

Na mesma reunião, a petista também se associou ao requerimento aprovado por unanimidade, que pede a criação de uma Assessoria Jurídica para ajudar as famílias mais necessitadas do município. "Me associei ao requerimento do vereador Bomba solicitando que a prefeita Ana Célia possa fazer um convênio para que possamos ter advogados gratuitos para atendimento da população que mais precisa. Vamos nos empenhar para que essa ação seja concretizada", salientou Ivete.