Subscribe:
.

sábado, 6 de novembro de 2021

Mundo sertanejo se despede de Marília Mendonça


Da LBV
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde desta sexta-feira, 5, voltou à Pátria Espiritual a cantora sertaneja Marília Mendonça. Ela sofreu um acidente de avião perto de uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, também, estavam na aeronave "seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho", o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcisio Pessoa, que também voltaram ao Mundo Espiritual.

AMIGA DE BOA VONTADE

Em 2018, a cantora Marília Mendonça fez parte do time de personalidades que aderiu à campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Ela vestiu nossa camisa da Solidariedade e fez um convite especial para que a população conheça a tradicional iniciativa da Legião da Boa Vontade.

Na certeza de que "os mortos não morrem", estendemos também nossas melhores vibrações de Paz ao seu filho Leo Mendonça Huff; à sua mãe, Ruth Dias; e ao irmão, João Gustavo, extensivas aos familiares dos demais tripulantes da aeronave.