Subscribe:
.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Obras de asfalto seguem aceleradas pelas ruas do Centro de Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Nosso município segue com as obras de pavimentação asfáltica em andamento acelerado. Nesta primeira etapa, 95% das ruas do Centro da cidade estão sendo asfaltadas, garantindo uma melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Só três ruas, que foram beneficiadas recentemente com calçamento pela atual gestão municipal, deverão receber asfalto apenas na próxima fase da ação.
A realização das melhorias é feita com recursos de emenda do deputado federal Fernando Filho, em parceria com a Prefeitura de Casinhas. No Centro, estão sendo contempladas as ruas 13 de Maio, 21 de Abril, Francisco de Paulo, Maria Cecília Leal de Miranda, Horácio Augusto de Miranda, Antônio Barbosa de Farias, Barbosa de Farias, Maria de Lurdes de Almeida Nunes, Manoel Pires da Silva, Travessa Pio XII, Pio XII 2, Pio XII 3, Pio XII 4, Pio XII 5, Pio XII 6, e na Vila Feliz, a Travessa Simão Barbosa de Farias, Projetada 1, Projetada 2 e Projetada 3.
A previsão é que os serviços na sede do município sejam concluídos em oito dias. Em seguida, as obras dessa primeira etapa do asfaltamento também vão garantir mais qualidade de vida para a comunidade do Junco, e depois Vila Nova e Bengalas.