Subscribe:
.

sábado, 27 de novembro de 2021

"Pernambuco precisa de alguém que goste de trabalhar", diz Chaparral ao apresentar Miguel Coelho em Orobó


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem, no último compromisso do seu giro pelo Agreste Setentrional, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM), teve uma recepção bastante calorosa em Orobó, terra da maior liderança da oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) na região, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD). Na comitiva de Miguel, estavam seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), e um dos irmãos, o deputado federal Fernando Filho (DEM), que fará dobradinha com Chaparral em 2022.
Durante ato na cidade, Miguel Coelho falou sobre a importância de debater a situação do Agreste e voltou a criticar o PSB. "Por onde a gente tem andado, ouvimos um coro de insatisfação sobre a ausência de um projeto e políticas para o Agreste. Não adianta agora o PSB vir prometendo um monte de obras um ano antes da eleição, os pernambucanos não serão enganados de novo. Agora é a hora de unir todas as forças da oposição, o povo de Pernambuco para discutir nosso Estado e construir um projeto de mudança e esperança", disse Miguel.
Em seu discurso, Chaparral apresentou a gestão do jovem prefeito de Petrolina como um exemplo de cidade que está em uma situação melhor que o Estado.
"É um momento muito importante para que a gente possa apresentar um projeto de desenvolvimento para Orobó e toda nossa região. Precisamos de alguém no Governo do Estado que goste de trabalhar. O jovem prefeito Miguel Coelho gosta de trabalhar e vai fazer por Pernambuco o que tem feito em Petrolina, que vem tornando a cidade numa das melhores do Brasil, em vários aspectos. Precisamos de mudança, e isso acontece quando fazemos as escolhas certas", afirmou Chaparral.
Ao final, Chaparral agradeceu pela expressiva presença da população no evento. "E também do nosso vice-prefeito Lúcio Silva, que representou o prefeito Biu Abreu, que se encontra em quarentena, da presidente da Câmara de Vereadores, minha mãe Lia, dos nossos demais vereadores, da prefeita de Casinhas, minha esposa Juliana, e seu vice, Maciel Sales, além do amigo prefeito de Machados, Juarez da Banana, e seu vice-prefeito Silvinho, e de tantos outros políticos, lideranças da região e amigos que estiveram conosco."