Subscribe:
.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Miguel sobe o morro e participa de celebração a Nossa Senhora da Conceição


Do BLOG DE EDMAR LYRA
charlesnasci@yahoo.com.br

Cumprindo agendas na região metropolitana, o prefeito Miguel Coelho participou de uma das mais tradicionais manifestações religiosas de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na zona norte do Recife. O político filiado ao Democratas subiu o Morro da Conceição acompanhado por lideranças políticas como o ex-ministro Mendonça Filho e os deputados estaduais Antonio Coelho e Wanderson Florêncio.

Miguel visitou o santuário de Nossa Senhora da Conceição na terça e na manhã desta quarta (08), data que marca a celebração em honra à santa. Além de participar das orações, o prefeito petrolinense conversou com moradores e lideranças do bairro de Casa Amarela.
Foi o segundo ano que o prefeito participou da celebração religiosa no Morro da Conceição. "A festa em louvor à Nossa Senhora da Conceição é um momento muito especial para todos os pernambucanos, uma tradição que reforça valores que o povo nordestino preserva. É um encontro de milhares de pessoas que demonstram fé, gratidão e esperança por um futuro melhor", ressaltou o prefeito.

Encerrada a visita ao Morro, o prefeito retornou a Petrolina para cumprir agendas administrativas na cidade sertaneja.