Subscribe:
.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Prefeita de Casinhas oferece jantar natalino e distribui cestas básicas e brinquedos na comunidade dos Matias


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral esteve visitando, na noite desta quarta-feira (22), a comunidade dos Matias, que fica próxima aos sítios Montado e Fundão. Emocionada, a prefeita se reuniu com as famílias da humilde localidade para um momento especial de confraternização natalina. Ela esteve acompanhada do vice-prefeito Maciel Sales, dos vereadores Nivaldo Silva, Everaldo Barbosa e Edlúcia Ulisses, secretários, diretores municipais e auxiliares. Além de oferecer um jantar e fazer o corte do bolo com os moradores, também distribuiu cestas básicas e brinquedos para as crianças.
Ao se pronunciar, Juliana lembrou da preocupação e esforço do seu governo para garantir a melhoria de vida dos moradores. "Não estamos aqui hoje 'pra aparecer' ou pedir votos, a gente está aqui para um momento de confraternização com todos vocês, que sabem do carinho especial que eu tenho por esta comunidade, que sempre foi esquecida pelas gestões passadas. Recentemente, mandei cavar um poço artesiano aqui para aliviar o sofrimento de vocês, mas quis Deus que não desse água e eu disse: 'obrigado, Senhor'. Mas a gente está mandando água para a cisterna de vocês", assegurou a gestora.
"Confesso que gostaria muito de estar aqui com todos vocês no dia 24, véspera do Natal, mas como vai se juntar toda a minha família, então decidi fazer este momento antes e combinei tudo para que pudéssemos estar aqui hoje. Fizemos as melhores comidas, trouxemos alimentos para distribuir com vocês, trouxemos brinquedos para as crianças, mas, sobretudo, eu quis estar aqui para dizer que podem contar sempre com a prefeita e amiga que vocês tem", afirmou.
"Minha atenção é para os quatros cantos do nosso município, e venho demonstrado isso, é bom deixar isso bem claro para acabar não gerando nenhuma ciumeira com outras comunidades. Mas, de fato, eu criei um vínculo afetivo muito forte pela comunidade dos Matias, que me foi apresentada pelo meu amigo Seu Biu Chêo, e eu tenho sonhos grandes para todos vocês aqui, se Deus quiser".

Fotos: Mário Andrade