Subscribe:
.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Juliana de Chaparral entrega 7 novos veículos e autoriza construção do calçamento da Vila do Governo


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Juliana de Chaparral, fez na tarde da quinta-feira (13.01) a entrega oficial de sete veículos zero quilômetro à população do município de Casinhas. Os automóveis ficarão a serviço das Secretarias de Educação (3 Vans Ducato), Saúde (2 Spin e 1 Onix) e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (1 Onix). Na ocasião, a chefe do Executivo Municipal também assinou ordens de serviço para construção de novos calçamentos.
"A gente sabe o quanto esses carros vão ajudar demais o nosso povo. Estamos também assinando aqui hoje a ordem de serviço para fazer o calçamento da Vila do Governo, que todo mundo sabe que aquelas casas foram entregues, mas não tem água, não tem rede de esgoto e nós também vamos fazer tudo isso. Assim também como estamos assinando a ordem de serviço para execução dos calçamentos em frente às Escolas Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, e Solon Jerônimo de Melo, no Fundão de Baixo", anunciou Juliana em seu pronunciamento.

AUTORIDADES NA ENTREGA

Estiveram acompanhando a solenidade na Praça Mãe Rainha, no Centro de Casinhas, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e seu irmão, o deputado federal Fernando Filho, além do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, o prefeito de Orobó, Biu Abreu, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, os vice-prefeitos de Casinhas e Orobó, Maciel Sales e Lúcio Silva, respectivamente, e ainda auxiliares do Governo Municipal, vários vereadores e lideranças políticas da nossa região. O evento contou ainda com as bençãos do padre Ayrton Barbosa, administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores.