Subscribe:
.

sábado, 22 de janeiro de 2022

"Temos muitos planos e estaremos sempre à disposição da população", diz novo secretário da Assistência Social de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista neste sábado (22) ao programa "Jornal da Integração", na Rádio Integração FM, o novo secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas, Agaci Soares, falou da expectativa para seu novo desafio na gestão da prefeita Juliana de Chaparral. "É um desafio novo, que vamos enfrentar com muito vigor, coerência e responsabilidade, é assim que a prefeita Juliana de Chaparral pede a cada um de nós, secretários, de fazermos sempre o melhor para o nosso povo", afirmou.

"Tudo o que estiver ao meu alcance, da nossa gestão e dos equipamentos sociais que nós iremos administrar daqui para frente, a população pode aguardar um atendimento ainda mais humanizado e da melhor maneira possível", acrescentou.

"Quero agradecer ao ex-secretário Leonardo Andrade, que nos deu um excelente suporte na transição, e à toda equipe da secretaria que nos recepcionou com muita alegria e entusiasmo. A gente imagina que a Assistência Social é apenas Bolsa Família, mas vai muito além disso. Podem ter certeza que vai dar muito certo, temos muitos planos e estaremos à disposição da população casinhense", finalizou.