Subscribe:
.

domingo, 8 de maio de 2022

Chaparral divulga vídeo com mensagem em homenagem às mães



Dia das Mães é um dia muito significativo na vida de muitas mulheres e agradeço a Deus por ter me dado uma mãe tão dedicada. Falar da minha mãe é lembrar do abraço afetuoso, é sentir o sabor do melhor cuscuz e da melhor galinha capoeira. É lembrar que sempre terei alguém em quem confiar. Tenho ao meu lado minha esposa Juliana, que é uma mãezona para minhas filhas.

Cuidar das mães, das grávidas, sempre foi uma missão. Ao longo desses anos, enquanto estive prefeito de Orobó, vi muitas mulheres realizar o sonho de ser mãe. Demos assistência a muitas mães que tiveram dificuldade de saúde. Muita cirurgias cesarianas foram realizadas e quando falo nesse número penso em quantas crianças vieram ao mundo. Em cada uma delas, minha gratidão a Deus por saber que estão vivas e cheias de saúde.

Neste dia especial, quero parabenizar todas as mães
e desejar um Feliz Dia das Mães!

Cléber Chaparral,
Ex-prefeito de Orobó e 
pré-candidato a deputado estadual