Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Cléber Chaparral participa do lançamento da Campanha Maio Laranja em Orobó


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou nesta segunda-feira (16) do lançamento, em Orobó, da Campanha Maio Laranja, uma ação nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento aconteceu no Auditório Monsenhor José Maria. Na ocasião, o ex-prefeito da cidade destacou que "a campanha é uma oportunidade ímpar para debater essa pauta que visa conscientizar a população sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes".
O evento contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do Juiz da Vara da Infância da 5ª Circunscrição do TJPE, em Goiana, Dr. Tito Lívio; do Major Marcondes; do promotor Dr. Tiago Meira, da advogada e especialista em Direitos Humanos, Dra. Taciana Castelo Branco; e dos secretários municipais Breno Barbosa (Assistência Social), Fátima Gabrielle (Saúde) e Sebastião Barbosa (Agricultura).
Também marcaram presença no evento os conselheiros tutelares do município, o advogado do Executivo Municipal, Dr. Eudes, o vice-coordenador da União das Igrejas Evangélicas, pastor José Mário, e o vereador Júnior de Ubiraci, além de diretores das escolas municipais, bem como a sociedade civil em geral.