Subscribe:
.

quarta-feira, 18 de maio de 2022

"Confio plenamente no povo do meu Agreste", diz Chaparral sobre disputa por mandato na Alepe


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em sua mais recente entrevista ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Pernambuco de Rádios, o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral comentou sobre como tem enxergado a consolidação do seu nome no Agreste Setentrional com vistas às eleições de outubros. "Depois que colocamos nosso nome à disposição, as portas começaram a se abrir. Desde então, as adesões são diárias, as pessoas que conhecem o meu trabalho sabem que a nossa política é feita diretamente com o povo, especialmente com as pessoas mais simples", frisou Chaparral, que conseguiu romper fronteiras e também vem somando apoios e parcerias em outras regiões do estado.

"Eu confio plenamente no povo de toda esta nossa região, de Orobó, Bom Jardim, Casinhas, Surubim, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Taquaritinga do Norte, João Alfredo, Vertente do Lério, Toritama, Passira, Cumaru, Salgadinho, enfim, de tantas outras cidades onde o nosso nome vem sendo ecoado como sinônimo de força, trabalho e muitas vitórias para o nosso Agreste", acrescentou.

"Nossa região precisa e clama por um representante genuinamente do povo na Assembleia Legislativa de Pernambuco e foi por isso que decidimos colocar o nosso nome à disposição", pontuou.