Subscribe:
.

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Multidão carrega Miguel Coelho em lançamento de pré-candidatura de Andreza e Romero Albuquerque


Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado Romero Albuquerque e a vereadora Andreza Romero foram recebidos por uma multidão no evento de lançamento de suas pré-candidaturas a deputado estadual e federal, respectivamente. Principais nomes da defesa dos direitos dos animais em Pernambuco, o casal comprovou que será a força política de Miguel Coelho no Recife. O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo do Estado também esteve no evento, que aconteceu na noite da quinta-feira, 19, no Villa Ponte D’Uchoa.
Os anfitriões ainda receberam o senador Fernando Bezerra Coelho e o presidente do Podemos, deputado federal Ricardo Teobaldo. Em seus discursos, Romero e Andreza criticaram a gestão de Paulo Câmara e ressaltaram os bons números do governo de Miguel na capital do Sertão. De acordo com o deputado estadual, R$10 milhões das suas emendas parlamentares que foram destinadas para ações e políticas públicas para a causa animal não foram utilizados.
Em resposta à queixa de Romero, Miguel Coelho prometeu construir 12 clínicas veterinárias no estado. "Está na hora de a gente ter um governador que passe a olhar para a defesa animal e não só fazer promessas, mas ações concretas", disse. A mobilização de pessoas chamou atenção e, ao final de sua fala, Miguel saiu do local carregado nos braços da multidão.