Subscribe:
.

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Prefeita Juliana de Chaparral participa de mais um dia de comemorações alusivas ao Dia das Mães em Casinhas


Da ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, no segundo e último dia de eventos alusivos ao Dia das Mães no município, nossa prefeita Juliana de Chaparral, ao lado do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores e da equipe da Secretaria de Educação, esteve visitando mais oito escolas da Rede Municipal de Ensino e participando das homenagens, que foram marcadas por momentos de muitas alegrias e fortes emoções.
As festividades tiveram início na Escola Professor Daniel, no Montado, e, na sequência, nas Escolas Manoel Basílio, na Areia de Chatinha, Pedro Lourenço, no Catolé de Napoleão, Benedito Roseno, em Chatinha de Baixo, Nossa Senhora de Fátima, no Diogo, Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra, Pio XII, no Junco, e Antônio Francisco de Paula, em Bengalas.
Nossa prefeita fez questão de enfatizar que, pela primeira vez, essas comemorações tiveram o apoio total da Prefeitura de Casinhas, sem qualquer tipo de custo para os professores, como era comum em gestões passadas. "E assim continuará, enquanto eu estiver prefeita deste município, porque temos realmente o olhar especial, o carinho e o compromisso de cuidar de todos os nossos casinhenses", afirmou.
Fotos: Mário Andrade