Subscribe:
.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

4º Festival de Quadrilhas fecha com chave de ouro o São João da Gente de Vertente do Lério


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Junina Flor do Caruá, de Caruaru, foi a grande campeã do 4º Festival de Quadrilhas do São João da Gente promovido pela Prefeitura de Vertente do Lério, na noite da última terça-feira (28.06). A quadrilha trouxe este ano um espetáculo em homenagem ao mestre João do Pife, um dos patrimônios vivos da Capital do Forró.
O segundo lugar ficou com a Junina Xotear, de São Lourenço da Mata, e o terceiro lugar com Junina Sivuca, de Gravatá. Ao todo, a prefeitura concedeu uma premiação total de R$ 5 mil distribuída com as três primeiras colocadas.
"Trouxemos de Vertente do Lério para Caruaru o título de melhor quadrilha do 4º Festival São João da Gente, além do melhor casamento, casal de noivos, marcador, desenvolvimento de tema e figurino. Não tenho palavras para descrever a emoção que estamos sentindo em relação ao que aconteceu. Obrigado Vertente do Lério, até a próxima!", postou a Junina Flor do Caruá em suas redes sociais.
"Nosso festival de quadrilhas foi perfeito. Uma noite maravilhosa, onde pudemos nos reencontrar com a nossa cultura e nossas raizes. Parabéns ao nosso secretário de Cultura, Danilo Nascimento, foi magnífico o seu trabalho!", comemorou a primeira-dama de Vertente do Lério, Wélita Sales, que acompanhou o evento ao lado do prefeito Renato Sales, do vice-prefeito Fábio França, e do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Farias.