Subscribe:
.

domingo, 3 de julho de 2022

Ato em São Lourenço da Mata mostra força de Anderson Ferreira e Gilson Machado


Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

A presença de centenas de apoiadores às pré-candidaturas de Anderson Ferreira (PL) ao Governo do Estado, e de Gilson Machado Neto (PL) ao Senado Federal, em um grande evento realizado no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, comprovou a força da caravana Simbora Mudar Pernambuco. Ao lado de pré-candidatos e de lideranças políticas de diversas cidades, Anderson e Gilson apresentaram propostas do plano de governo e ouviram as prioridades apresentadas pela população.

"Já percorremos o estado do Cais ao Sertão e a receptividade em torno das nossas propostas cresce a cada dia. A nossa trajetória política mostra que é possível, sim, transformar a vida das pessoas. Minha gratidão por nos abrir as portas, São Lourenço. Simbora construir o futuro que a gente sonha. Simbora mudar Pernambuco!", disse Anderson.

Em seguida, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e o ex-ministro do Turismo, acompanhados pelo deputado federal André Ferreira (PL), participaram de um congresso de mulheres no templo central da Assembleia de Deus, na área central da capital pernambucana.