Subscribe:
.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Cléber Chaparral prestigia São João da Alegria em Limoeiro


Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite de ontem (30.06), o pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), esteve na cidade de Limoeiro, onde prestigiou o "São João da Alegria" ao lado da sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana Chaparral, além de amigos e correligionários. "É uma satisfação poder voltar a essa terra querida. Fiquei muito feliz pela grande recepção e principalmente com o carinho do povo de Limoeiro comigo e com Juliana. Saberemos retribuir tudo isso com muita responsabilidade e trabalho", afirmou o pré-candidato.
Uma comitiva de aliados estiveram acompanhando o casal Chaparral, entre eles o vereador Inácio Filho, Professor Carlão, Ananias, Marcelo da Prestação, Júnior Coutinho, Irmã Débora, Eduardo Arruda, Joacir, Ana Paula, Walter Santos, Éverton Pereira, Van de Zé Ivan, Rodrigo Reis entre outros.
Junho terminou, mas Cléber Chaparral segue com uma intensa agenda de compromissos por todo estado. A distância não tem impedido o pré-candidato de mostrar-se como um político atencioso e presente.