Subscribe:
.

sábado, 30 de julho de 2022

Operação de guerra pra fazer Bivar federal


Da CBN RECIFE - Blog do Elielson
charlesnasci@yahoo.com.br

Após a desistência de disputar a Presidência da República, Luciano Bivar bateu o martelo: vai buscar a reeleição para federal, como este blog antecipou. Começou agora uma verdadeira operação de guerra para viabilizar essa mudança brusca e de última hora.

Ainda ontem, o senador Fernando Bezerra e interlocutores de Bivar já entraram em campo para refazer e até desfazer alguns projetos, a fim de viabilizar o dirigente do União Brasil. Nomes como Dilson Oliveira e Zeca Cavalcanti serão convidados para disputar uma vaga na Câmara Federal. Isso seria um incremento na chapa para tornar “confortável” a mudança dos planos.

Uma nova reunião foi marcada para hoje e será o xeque mate neste assunto. São muitas emoções exatamente na véspera da convenção, já que Miguel marcou seu lançamento de candidatura para amanhã. Ainda no encontro com Bivar, o nome do advogado Carlos Andrade Lima foi confirmado como senador de Miguel. O presidente nacional do União Brasil demonstrou animação com o nome do ex-candidato a prefeito do Recife.