Subscribe:
.

terça-feira, 5 de julho de 2022

Raquel diz que histórias se repetem porque estado não entrega barragens prometidas há anos


Do BLOG DE MAGNO MARTINS
charlesnasci@yahoo.com.br

Ao falar sobre os transtornos enfrentados pela população do Agreste e da Zona da Mata de Pernambuco diante das chuvas intensas que caem nos últimos dias nas regiões, a pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSDB, Raquel Lyra, evidencia que tudo poderia ser evitado com a construção das barragens prometidas há anos.

"Quando vemos essas chuvas que angustiam a vida da população, sabemos muito bem que tinham obras de barragens que deveriam ter sido feitas. Entregou-se apenas a Barragem de Serro Azul, mas ainda faltam as barragens de Gatos, de Panelas, de Igarapeba. São histórias se repetindo, quando, na verdade, essas obras já estão prometidas e se arrastam há anos", destacou.

Raquel tem acompanhado de perto a situação e conversado sobre as providências necessárias com os prefeitos de Canhotinho, Quipapá e Catende, bem como com lideranças de São Benedito do Sul e de outros municípios. "O governador Paulo Câmara, que é tido como o pior governador da nossa história, infelizmente promete de novo agora, lançando novos editais de licitação para complemento dessas barragens", afirmou.

Continue lendo clicando aqui.