Subscribe:
.

domingo, 3 de julho de 2022

Tayara Andreza é expulsa do palco por não mandar "alô" para prefeito


Do JC ONLINE - SOCIAL 1
charlesnasci@yahoo.com.br

Tayara Andreza teve seu show interrompido, sábado (3), em Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. A cantora diz que foi expulsa do palco porque não mandou 'alô' para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL). Tayara alertou, no palco, que precisaria interromper a apresentação.

"Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (...) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou a cantora. Após sair da cidade, ela diz que a apresentação sofreu com atraso de uma hora e reclamou que a produção a interrompeu com o celular para avisar sobre o 'alô' para o prefeito.

VEJA NO VÍDEO:


"Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso", disse Tayara, nos stories do seu Instagram.

O que realmente aconteceu?

Tayara diz que fez questão de explicar ao público o ocorrido. Após deixar o palco, ela diz que perdeu acesso ao camarim e que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda. A coluna tentou contato com a Prefeitura de Tracunhaém, mas até o momento não obteve sucesso. Até o momento, o prefeito Irmão Aluizio não se pronunciou nas redes sociais. O espaço segue aberto.