Subscribe:
.

sábado, 13 de agosto de 2022

Aplaudido de pé em congresso, Miguel afirma que não deixará acabarem com Pernambuco


Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

Em Serra Talhada, o candidato a governador Miguel Coelho (UB) participou, neste sábado (13), do congresso estadual da União dos Vereadores de Pernambuco. O evento teve por objetivo ouvir as propostas dos principais candidatos ao governo do estado sobre temas de interesse público. Ovacionado por diversos momentos, Miguel Coelho pediu aos representantes políticos unidade e atitude para superar os problemas acumulados ao longos dos últimos oitos anos em Pernambuco. O candidato a governador lembrou que o estado foi afundado por uma política que isolou Pernambuco e dividiu a sociedade. Segundo Miguel, os pernambucanos precisam de um líder capaz de unir a sociedade e de dialogar com qualquer governante.

"Quem conhece Petrolina, sabe a transformação que pudemos fazer na vida das pessoas. Em cinco anos, não fiquei de ‘mimimi’ e birra ideológica. Fui em Brasília, com muita humildade, bati na porta de todos os presidentes porque fui eleito prefeito para governar para todos e não só para os que votaram em mim. Quero ser o governador que vai liderar para unir o povo de Pernambuco em torno do futuro", afirmou.
Miguel tratou ainda sobre temas como educação, saúde, infraestrutura, mobilidade e políticas sociais. O candidato reafirmou seu compromisso de criar um programa social permanente para conceder um auxílio de R$ 300,00 mensais. Na saúde, anunciou que vai reformar os principais hospitais do estado e construir novas unidades no interior. Miguel ainda disse que irá duplicar rodovias como as BR 232 e 423, além de criar mais de 44 mil vagas em creches.

Na despedida do evento, o candidato do União Brasil assegurou que vai lutar com todas as forças para debater o futuro dos pernambucanos e recuperar o brilho do estado que já foi o mais desenvolvido do Nordeste. "Pernambuco está com saudade de crescer. Tentaram nos apequenar, mas não vamos deixar que acabem com nosso estado. Não há mal que dure para sempre e quero dizer que, podem tentar fugir, mas vamos sim debater Pernambuco e o futuro que queremos construir", concluiu aplaudido pelo público de pé.