Subscribe:
.

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Chaparral conquista apoio de ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Surubim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) acaba de anunciar em suas redes sociais a adesão ao seu projeto na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco dos irmãos Murilo Barbosa, ex-prefeito de Surubim, e Fábio Barbosa, ex-vice-prefeito da cidade e diretor da Rádio Integração FM.

"É com muita alegria que compartilho com todos vocês que recebemos o apoio do ex-prefeito de Surubim, Murilo Barbosa, e do seu irmão, o ex-vice-prefeito e diretor da Rádio Integração FM, Fábio Barbosa. Uma família que tem história na política de Surubim e na região. Com fé em Deus a cada dia vamos nos unindo com o povo e trilhando nosso caminho com respeito e muita verdade", comemorou.

O apoio dos irmãos Barbosa é um contraponto ao polêmico rompimento do até então principal aliado de Chaparral na Capital da Vaquejada, o ex-prefeito Flávio Nóbrega, e seu filho, o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega. Outro detalhe é que Murilo Barbosa chegou a ensaiar sua candidatura a deputado estadual no pleito deste ano com intuito de abrir palanque  para o candidato a governador Anderson Ferreira (PL), mas acabou desistindo.