Subscribe:
.

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Miguel Coelho e prefeita de Cortês pedem união da Mata Sul para tirar PSB do poder


Do BLOG DE EDMAR LYRA
charlesnasci@yahoo.com.br

Em giro pela Mata Sul, o candidato a governador Miguel Coelho e a candidata a vice-governadora Alessandra Vieira participaram de um ato popular na cidade de Cortês. O evento foi organizado pela prefeita Fátima Borba e teve a participação de diversas lideranças da região. No encontro, Miguel Coelho lembrou da condição de abandono e medo que a Mata Sul atravessa nos últimos anos. O candidato se comprometeu com uma série de propostas como barragens, fortalecimento da produção de cana de açúcar, construção de equipamentos de saúde entre outras ações. Mas, segundo Miguel, só será possível promover uma transformação na vida do povo da Mata Sul com a saída do PSB do comando do Governo do Estado.

"Essa é a eleição mais importante da história recente de Pernambuco. Se a gente errar, serão, pelo menos, mais quatro anos de ladainha e atraso. A gente quer voltar a sorrir, a ter conquistas. Por isso, é preciso unir toda a Mata Sul para tirar essa turma do poder e fazer os pernambucanos serem respeitados novamente", afirmou o candidato em discurso acalorado.

A prefeita de Cortês também falou da necessidade de mudança. Para Fátima Borba, Miguel é o candidato com mais capacidade para liderar Pernambuco a um caminho de crescimento. "Um jovem dinâmico de 31 anos que transformou Petrolina na melhor cidade do Nordeste. Miguel é preparado, provou que sabe fazer e agora vai repetir em Pernambuco o que fez em sua cidade", destacou.