Subscribe:
.

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Vertente do Lério: iniciada obra do asfalto da estrada que liga a PE-106 ao distrito do Tambor


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br


Foram iniciadas, nesta quarta-feira (17), as obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga a rodovia PE-106 ao Distrito do Tambor, em Vertente do Lério, no Agreste. A obra foi conquistada pela gestão do prefeito Renato Sales (MDB) junto ao Governo do Estado, com investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Pela manhã, o vice-prefeito Fábio França (PSB) esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos. O socialista destacou que é uma obra sonhada há décadas pelos moradores locais, sendo muito importante para melhoria da trafegabilidade naquela região. "Eu acredito que a emoção e alegria das pessoas que residem no Tambor, com toda certeza, é igual à de todos nós que lutamos há tanto tempo junto aos nossos líderes do Estado e, graças a Deus, conseguimos", comemorou.

Veja no vídeo abaixo:


"É mais uma obra conquistada por Renato, Fábio, Wélita e os nossos vereadores. Não venham, oposição, tentar ser padrinho dessa obra, porque vocês estavam torcendo para que não saísse, ou melhor, vocês continuam torcendo ainda, conversando bobagens em redes sociais. Façam melhor e venham nos ajudar a realizar os sonhos das pessoas. Saibam trabalhar, saibam respeitar o nosso povo", alfinetou França.