Subscribe:
.

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Anderson, Gilson e Izabel lideram Motociata 22 em Limoeiro


Do BLOG DE MAGNO MARTINS
charlesnasci@yahoo.com.br

Após um ato político, realizado no último sábado (17), no Agreste de Pernambuco, com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), Anderson Ferreira (PL), candidato do Partido Liberal ao Governo do Estado comandou, ontem, uma motociata na cidade de Limoeiro. O evento contou com a participação de Gilson Machado (PL), candidato ao Senado, e Izabel Urquiza (PL), candidata ao cargo de vice-governadora.

A Motociata 22 levou de volta a onda azul, verde e amarela para as ruas e avenidas ao município do Agreste e renovou o sentimento de esperança da população por um estado mais justo e competitivo, com geração de emprego e renda. Em discurso à população ao final do evento, Anderson lembrou a participação na Marcha para Jesus, em Garanhuns, no último sábado, ao lado de Bolsonaro. O evento mobilizou milhares de cristãos por todo o estado por meio das redes sociais, o que, para muitos, foi visto como uma grande corrente de fé.

"Foi um evento simples, mas de uma grandiosidade única e que emocionou a todos por ter mobilizado um verdadeiro exército silencioso de evangélicos", disse Anderson. "A cada novo ato, a cada nova caminhada, sentimos de perto a vontade da sociedade de se transformar pela força da ação e do trabalho, mas, também, da fé e da família", pontuou.