Subscribe:
.

domingo, 18 de setembro de 2022

Aniversariantes no mesmo dia, Miguel e Alessandra comemoram com grande evento hoje em Santa Cruz do Capibaribe


Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

Parceiros de chapa na eleição para governador de Pernambuco, Miguel Coelho e Alessandra Vieira guardam uma ligação além da política. Ambos nasceram na mesma data, 18 de setembro. Neste ano, em meio à campanha eleitoral, Miguel e Alessandra vão comemorar juntos o aniversário com uma festa diferente, nas ruas com a população de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento começará por volta das 18h e reunirá milhares de apoiadores de todo o Agreste. Antes de viajar para Santa Cruz, Miguel convocou a população para comemorar a data especial. "A gente descobriu que fazia aniversário no mesmo dia ainda durante a pré-campanha. Isso deve ser algum sinal especial de que essa dupla nasceu para trabalhar junto por Pernambuco. Então, quero pedir ao povo de Santa Cruz, terra de Alessandra, para vir comemorar com a gente não só o aniversário, mas o começo da transformação de Pernambuco", convocou o candidato a governador.

Anfitriã da cidade e aniversariante do dia, Alessandra reforçou o convite para a população. "Sem dúvidas, vai ser uma festa muito especial, do jeito que eu gosto, perto do povo que eu amo tanto. O maior presente vai ser a presença, o carinho e o calor de cada amigo e amiga de Santa Cruz do Capibaribe. Será um dia especial", afirma ansiosa a candidata a vice-governadora.