Subscribe:
.

domingo, 18 de setembro de 2022

Chaparral do Agreste à RMR: agenda intensa neste domingo em São Vicente Férrer, Riacho das Almas, São Lourenço, Olinda e Ribeirão


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Neste domingo (18), o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) cumpriu a mais intensa agenda da sua campanha até agora, visitando em um único dia vários municípios do Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife. Haja fôlego!

ANIVERSÁRIO DE BIU EM OROBÓ
A agenda começou em sua terra natal, Orobó, no Agreste, prestigiando a festa de aniversário do prefeito Biu Abreu (União Brasil). "Participei hoje das comemorações do aniversário do nosso prefeito de Orobó, Biu Abreu. Estivemos ao lado de todo o nosso grupo de secretários, vereadores, nosso vice-prefeito Lúcio Silva e vários outros amigos para esse momento de muita alegria", registrou Chaparral em suas redes sociais.

CAMINHADA EM SÃO VICENTE FÉRRER
Em seguida, o candidato participou de uma caminhada ao lado de lideranças e apoiadores no distrito de Siriji, em São Vicente Férrer, no Agreste, onde cumprimentou comerciantes e moradores na feira livre da localidade. "E nós temos serviço prestado em São Vicente Férrer. Através da nossa força em Brasília, consegui um recurso no valor de R$ 1 milhão que foi investido na aquisição de 8 carros 0 km para reforçar a Assistência Social do município", afirmou Chaparral. 

ENCONTRO DE AMIGOS EM RIACHO DAS ALMAS
Em Riacho das Almas, no Agreste, Chaparral participou de um grande encontro com amigos e apoiadores, organizado pelo grupo de vereadores que o apóiam na cidade: Vandilson Barbeiro (PSD), Dinho da Saúde (PSDB) e Kaio Bezerra (PT). No evento, que teve expressiva participação da população local, o candidato foi recebido com bastante entusiasmo, além de receber várias adesões à sua campanha.

REUNIÃO EM SÃO LOURENÇO DA MATA
Em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, o postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco foi recebido por lideranças comunitárias e moradores da comunidade de Várzea Fria. Chaparral participou de uma reunião com a presença expressiva da população local.

VISITA A MORADORES DE OLINDA

Já em Olinda, também na Região Metropolitana, Cléber Chaparral visitou alguns bairros e se apresentou para os moradores acompanhado de amigos, lideranças e apoiadores na cidade.

ARRASTÃO PELAS RUAS DE RIBEIRÃO

Chaparral encerrou a agenda participando agora à noite de uma grande caminhada em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, ao lado da candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB), sua parceira de dobradinha em vários municípios do estado. O ato político arrastou centenas de militantes e apoiadores pelas ruas da cidade.