Subscribe:
.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Chaparral inicia semana decisiva com caminhada em João Alfredo ao lado de Vânia de Oim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Faltando poucos dias para a eleição, o candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil), participou, na manhã de ontem, segunda-feira (26), de uma caminhada em João Alfredo, no Agreste. Em semana decisiva para a campanha, Chaparral e a candidata a deputada federal Vânia de Oim (Podemos) reuniram eleitores e apoiadores em uma grande manifestação na feira livre da Cidade Feliz.
Os postulantes visitaram a feira e as lojas do comércio local, recebendo o abraço caloroso dos feirantes, comerciantes e da população joãoalfredense. Lideranças do seu grupo político local, a exemplo dos vereadores Oim (PSD) e Adriano Santos (PSD), também estiveram acompanhando a agenda. Há poucos dias atrás, o grupo mobilizou uma grandiosa carreata que saiu da Encruzilhada e culminou com um grande ato político no centro da cidade, com a presença de uma multidão de pessoas.
A candidata Vânia é casada com o vereador Oim, mais votado nas últimas eleições da cidade. A expectativa nos bastidores é de que Vânia terá expressiva votação em João Alfredo no pleito do próximo domingo, consolidando, desta forma, a liderança do seu esposo e sua cotação para uma possível candidatura à prefeitura em 2024.