Subscribe:
.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Em segundo lugar, Miguel cresce em mais uma pesquisa e comemora arrancada: "vamos para o segundo turno"


Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

O instituto Ipec (antigo Ibope) divulgou nova rodada de pesquisa para candidato a governador de Pernambuco nesta terça (27). Marília Arraes lidera com 34%. Em segundo lugar, uma disputa acirrada com Raquel Lyra (15%), Miguel Coelho (13%) e Danilo Cabral (13%) empatados tecnicamente. Mais atrás vem Anderson Ferreira (11%).

O levantamento consolidou o crescimento do candidato do União Brasil, que subiu cinco pontos num intervalo de três semanas. Miguel tinha 8% na pesquisa do Ipec divulgada em 6 de setembro, agora totaliza 13%, chegando ao segundo lugar e ultrapassando Anderson Ferreira numericamente. O resultado foi comemorado pelo ex-prefeito de Petrolina, que foi o único a crescer na pesquisa do Ipespe, divulgada também nesta terça.

"Estamos crescendo em todas as pesquisas. Isso é a demonstração que a população já começa a ver nossas propostas e o trabalho que fizemos em Petrolina. O povo já entendeu que nós representamos a mudança de verdade para por um fim nesse tempo ruim do PSB. Vamos para o segundo turno com força total. É a hora da arrancada de um novo Pernambuco", destacou Miguel após a divulgação dos dados.