Subscribe:
.

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Multidão em Machados: "Coração acelerado de emoção, alegria e gratidão", diz Chaparral em último comício


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O candidato a deputado estadual Cleber Chaparral escolheu Machados, a Terra da Banana, no Agreste Setentrional, para seu comício de encerramento nesta reta final da campanha, na quinta-feira (29). Ao lado da esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), o postulante foi recepcionado com entusiasmo por milhares de apoiadores na cidade.
Em seu discurso, Chaparral disparou contra o ex-aliado na cidade, o prefeito Juarez da Banana (sem partido). "O povo de Machados já deu um título ao atual prefeito daqui, o de traidor! E no próximo domingo, ele vai ganhar mais um: o de prefeito mais perdedor da história de Machados", falou após ser carregado nos braços pela multidão eufórica.
"O coração ainda está acelerado de tanta alegria, emoção e gratidão a Deus e ao povo que me acolheu. Mas, nossa caminhada continua. Foi ao lado desta multidão aqui em Machados que fiz questão de encerrar os nossos comícios. Agradeço a cada um que esteve ao nosso lado em todos os atos políticos que realizamos nesta campanha. No próximo domingo, não esqueça: digite 44222 para a história de trabalho continuar!".