Subscribe:
.

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Na Integração FM, Pedro Campos diz que acusação de Bolsonaro é "preconceito contra o Nordeste"


Do CORREIO BRAZILIENSE
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado federal eleito Pedro Campos (PSB-PE), filho de Eduardo Campos, disse em entrevista à rádio Integração FM, de Surubim, município no agreste de Pernambuco, que as acusações feitas pela campanha de Jair Bolsonaro sobre inserção de propaganda nas rádios nordestinas são "preconceito contra o Nordeste". "Queria deixar uma última palavra, mais uma vez, de solidariedade à Integração FM pelas acusações que estão sendo sofridas, tenho certeza que a justiça vai ter que ser feita, a verdade vai prevalecer e a gente vai ver que dessa acusação toda leviana o que via sobrar é o preconceito com o nordeste", disse o deputado eleito.

A Integração está entre as oito rádios citadas na auditoria contratada pela campanha de Bolsonaro, anunciada pelo coordenador de campanha e ministro das Comunicações, Fábio Faria, na última terça-feira (25). Pedro é filho do político Eduardo Campos, candidato à presidência da República vítima fatal de uma acidente aéreo durante a campanha eleitoral de 2014.

Segundo Pedro Campos, as empresas que fizeram a auditoria não entraram em contato com a emissora. "Como é que uma empresa que tem dois anos de idade faz um relatório, uma auditoria, sem ninguém ligar aqui para a integração FM para perguntar se integração veiculou ou não as notícias, e coloca o nome da Integração no relatório?! Uma empresa (a rádio) que vai fazer agora, dia 5 de novembro 33 anos de idade, de serviços prestados", disse o deputado eleito, que voltou a falar sobre o preconceito sofrido pelos nordestinos.

Confira a íntegra da entrevista clicando aqui.

Além da Integração FM, de Surubim (PE) o relatório enviado pela campanha de Bolsonaro ao TSE incluiu as seguintes rádios: Bispa FM e Hits FM, de Recife (PE); Clube FM, de Santo Antônio de Jesus (BA); Povo FM, de Feira de Santana (BA); Viva Voz, de Várzea da Roça (BA); Povo FM, de Poções (BA); e Extremo Sul FM, de Itamaraju (BA). O documento enviado pela campanha de Bolsonaro ao TSE revela quais as rádios incluídas na auditoria por meio de um link público do Google Drive.


Continue lendo clicando aqui.