Subscribe:
.

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

"Raquel tem todas as condições de liderar o nosso estado", afirma Miguel Coelho


Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

Cotado como um dos potenciais candidatos a disputar o segundo turno do Governo de Pernambuco, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil),
que ficou em 5º lugar, declarou apoio à Raquel Lyra no segundo turno. "Raquel tem todas as condições de liderar o nosso estado. Conheço sua forma de gerir, de administrar. Competi com ela porque gostaria de uma oportunidade de ser governador, mas entendo que Pernambuco estará em boas mãos sob o cuidado e a liderança de Raquel Lyra", afirmou o ex-prefeito.

Ao confirmar o apoio, Miguel revelou que pretende participar de forma ativa da campanha da ex-prefeita de Caruaru. "Estou pronto para fazer campanha, para ajudar no que for necessário e poder orientar esses mais de 800 mil votos que tivemos, mas também respeitando o momento de luto da candidata", destacou.

O candidato também aproveitou para agradecer os votos recebidos e reforçar a força da oposição na disputa. "Mostramos que chegamos fortes. A oposição acertou ao ter múltiplas candidaturas. O ciclo do PSB está se encerrando com essa estratégia adotada", observou. Miguel reconheceu ainda o apoio político que recebeu. "Agradecer aos mais de 28 prefeitos e às centenas de vereadores. Estou feliz com o resultado porque saímos maiores dessa eleição", completou.