Subscribe:
.

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Para Ana Célia, Raquel Lyra "está reunindo todas as pessoas que acreditam que é preciso fazer um Pernambuco cada vez melhor"


Do BLOG DO ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Ana Célia (PSB), de Surubim, no Agreste Setentrional, defendeu que é hora de desarmar os palanques e que o momento deve ser de união. Ana concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã de ontem, quarta-feira (23). Na conversa, a gestora falou sobre as suas expectativas para o governo Raquel Lyra (PSDB), a partir de 2023.

No segundo turno, Ana apoiou a candidatura de Marília Arraes (SD) para o Governo de Pernambuco. "Meus votos são que ela [Raquel] faça uma boa gestão e que consiga, com todo esse clima de diálogo e união que tem demonstrado sem ainda nem ter assumido, mas já está reunindo todas as pessoas que acreditam que é preciso fazer um Pernambuco cada vez melhor, olhando para quem mais precisa e com foco no desenvolvimento atrelado ao social".

Neste ano, a prefeita de Surubim presidiu a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) até o início desse mês. Ela ficou no cargo durante todo o período em que José Patriota (PSB) esteve licenciado para concorrer ao cargo de deputado estadual. Ao falar sobre a experiência, Ana destacou o desafio de comandar o grupo.

"Foi um momento de muito desafio substituir José Patriota, que mudou a história da Amupe. Temos todos os municípios [de Pernambuco] filiados. Eu continuei com o trabalho que ele tinha dado início. Um trabalho focado no fortalecimento dos municípios e da nossa luta, que tem que estar acima de partidos e de interesse pessoais", disse.