Subscribe:
.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Raquel Lyra e Priscila Krause participam de celebração em homenagem a Nossa Senhora da Conceição


Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na semana do 118º aniversário da Festa do Morro, a governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) juntamente com a sua vice Priscila Krause (Cidadania), participou, ontem, terça-feira (6), de uma celebração em homenagem à padroeira da capital pernambucana. A festa dedicada a Nossa Senhora da Conceição é patrimônio cultural imaterial do estado.

"Tenho um carinho especial por este lugar, pois foi aqui, aos pés de Nossa Senhora da Conceição, onde eu e Priscila lançamos o nosso Plano de Governo para dizer do nosso compromisso com as pessoas que mais precisam. Aqui é símbolo de Pernambuco, do Recife e da grande demonstração da fé do povo pernambucano, que não se curva diante das dificuldades. Eu só tenho a agradecer, pedindo bênçãos e sabedoria para fazer as escolhas certas e chegar na vida de quem mais precisa, para fazer de Pernambuco um lugar melhor para se viver", afirmou Raquel.

Após assistirem à missa presidida pelo padre Luiz Vieira, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, a governadora eleita e sua vice foram recepcionadas, na Casa Paroquial, para um café da manhã. "Aqui, neste símbolo do Recife, a gente veio agradecer, pedir bênçãos, proteção e a intercessão de Nossa Senhora, junto de Deus, para que possa pedir por nós, pelo povo de Pernambuco, e por eu e Raquel, para que a gente tenha muita coragem, discernimento e fé, para seguir em frente trabalhando pelo povo de Pernambuco", disse Priscila.