Subscribe:
.

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Para Chaparral, eleição de Álvaro Porto para presidente da Alepe "está bem encaminhada"


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta segunda-feira (23.01), o deputado estadual diplomado Cleber Chaparral (União Brasil) disse acreditar que a eleição de Álvaro Porto (PSDB) para a presidência da Assembleia Legislativa (Alepe) "está bem encaminhada". O ex-prefeito de Orobó destacou que ainda não conversou com o outro concorrente, o deputado Antônio Moraes (PP), mas até a próxima segunda-feira (30) sua decisão já estará tomada.

A eleição da Mesa Diretora da Alepe acontece no dia 1º de fevereiro, quando terá a posse dos novos parlamentares eleitos no pleito de 2022. "A gente está conversando. Daqui para a próxima segunda-feira a gente concretiza essa definição. O pleito está afunilando, chegando na reta final, mas eu já conversei bastante com Álvaro Porto. Eu acho que está bem encaminhado, mas eleição é no dia. Vamos esperar essa reta final", disse Chaparral.

Perguntado sobre o que tem achado da disputa pela primeira-secretaria, Chaparral afirmou que também não tem definição de para quem será o seu voto. "Ainda não tem decisão. É como falei: estou me organizando. Até porque, fico muito no interior, só vou para o Recife quando estou a trabalho. Não tenho tempo de estar de 'conversa vai, conversa vem'. A minha luta é grande para atender o meu povo", completou.