Subscribe:
.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Chaparral cobra melhor estrutura para os novos parlamentares: "É preciso contemplar quem está chegando"


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Deputado estadual diplomado para seu primeiro mandato na Assembleia Legislatica de Pernambuco, Cleber Chaparral (União Brasil) cobrou uma melhor infraestrutura na Casa para os parlamentares que estão chegando. Em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, ele comentou sobre as grandes estruturas que alguns colegas contam.

Segundo Chaparral, os candidatos para a Mesa Diretora prometeram dar uma maior assistência e conceder mais atenção a todos, igualmente. "A mudança aconteceu no nosso estado e agora vai acontecer aqui na Assembleia. A gente sabe que tem uma estrutura grande na Alepe, mas que precisa contemplar quem está chegando", cobrou.

O deputado já declarou voto em Álvaro Porto (PSDB) para presidente da Casa e Gustavo Gouveia (Solidariedade) para a Primeira-Secretaria. "Álvaro sempre se colocou muito aberto, desde então, foram várias reuniões. Foi uma construção. Gustavo é um jovem que a gente acredita que vai construir um novo momento aqui na Casa dando apoio aos novos deputados que estão assumindo e fazendo uma renovação", pontuou Chaparral.