Subscribe:
.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Eleito vice-presidente do Coniape, Janjão destaca trabalho de Romero Leal à frente do órgão


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Janjão, prefeito de Bom Jardim, no Agreste pernambucano, foi eleito vice-presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste, Pernambucano e Fronteiras (Coniape). O pleito ocorreu na manhã desta segunda-feira (6) e consgrou Josafá Almeida presidente e Janjão vice. Josafá é gestor de São Caetano. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, o prefeito de Bom Jardim destacou a gestão de Romero Leal pela organização do órgão.

"Romero organizou a casa e mostrou a maneira como encontrou e como está entregando o Coniape. Com a sua forma cordial e diplomática de trabalhar, realizou um momento muito importante no fortalecimento do consórcio atraindo outros municípios. Agora, com Josafá, esse fortalecimento será ainda maior e mais forte para que mais ações cheguem diretamento aos municípios", disse.

Com sua liderança e desenvoltura, Janjão conseguiu fazer com que Bom Jardim desse ao deputado estadual Chaparral a maior votação do parlamentar entre os municípios em que ele foi votado. A boa gestão do prefeito tem feito com que seu trabalho seja reconhecido em todo o Agreste através da semente de administrador competente que vem plantando.