Subscribe:
.

terça-feira, 21 de março de 2023

"A única joia preciosa aqui hoje são vocês, mulheres", diz Michelle Bolsonaro ao assumir presidência do PL Mulher


Da CNN BRASIL
charlesnasci@yahoo.com.br

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro assumiu, nesta terça-feira (21), a presidência do PL Mulher durante evento do partido em Brasília. "A única joia preciosa aqui hoje são vocês, mulheres. Temos que unir forças, juntar e não separar. Esse é um novo ciclo do PL Mulher. É um momento onde iremos nos ajudar e nos fortalecer para trabalhar para aqueles que mais precisam", disse Michelle.

"Vamos trabalhar para que o nosso desenvolvimento como mulher seja pleno na sociedade. Queremos que o número de mulheres na política aumente cada vez mais", acrescentou Michelle. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou virtualmente da cerimônia e conversou brevemente com os convidados. "Obviamente, eu gostaria de estar presencialmente ao lado da minha esposa e da minha família, mas a vida se faz de momentos felizes e momentos tristes", afirmou Bolsonaro.

O presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e aliados como o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e o líder do partido no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ), marcaram presença na cerimônia. A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), e as deputadas federais Amália Barros (PL-MT), Bia Kicis (PL-DF) e Soraya Santos (PL-RJ) – que transmitiu o cargo para Michelle – também compareceram ao evento.