Subscribe:
.

terça-feira, 21 de março de 2023

Deputado Cleber Chaparral prestigia festejos de São José no Agreste


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) voltou a cumprir uma agenda intensa de visitas pelos municípios do Agreste Setentrional, que ao longo da última semana celebraram o Dia de São José, considerado pelos católicos como patrono dos trabalhadores e protetor das famílias.
Na quinta (16), acompanhado de lideranças políticas locais, Chaparral participou da tradicional festa em homenagem ao padroeiro em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Na sexta (17), esteve no município vizinho, Vertentes. "Ao lado do amigo vereador Éder, sua esposa Cida, Israel Ferreira, Zenaildo, Dão da Lavanderia e Júnior Amorim, vivenciamos uma linda noite de fé e devoção a São José", registrou o deputado em suas redes sociais.
Na manhã do domingo (19), Chaparral marcou presença nas celebrações em homenagem a São José na Paróquia de Nossa Senhora das Victórias, em Vertente do Lério, com missa presidida pelo pároco Padre Simeão. "Em nome do amigo Dão da Lavanderia e sua esposa, agradeço a todo o povo de Vertente do Lério que sempre tem nos acolhido com tanta alegria", disse o parlamentar, que também estava em companhia da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral.
Em seguida, o deputado e sua esposa também estiveram em Surubim, que comemora uma das maiores e mais antigas celebrações em homenagem ao padroeiro de toda a região, onde participou da missa solene na Matriz de São José ao lado de vários correligionários, a exemplo do ex-prefeito Murilo Barbosa. De lá, seguiu para Bom Jardim. Ao lado do prefeito Janjão, Chaparral acompanhou a procissão e participou da inauguração da Capela de São José, na comunidade de Bela Vista.
A maratona religiosa só foi encerrada à noite, na homenagem ao Santo Padroeiro no bairro que leva seu nome, na cidade de Orobó. A festa contou com apoio da Prefeitura Municipal e animação da Banda Kairós. Chaparral participou do evento acompanhado do prefeito Biu Abreu.