Subscribe:
.

segunda-feira, 27 de março de 2023

Prefeita e vice assinam ordem de serviço para reforma de mais uma escola na Zona Rural de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Juliana de Chaparral e o vice-prefeito Maciel Sales assinaram, na manhã de hoje, 27 de março, a ordem de serviço para dar início às obras de reforma da Escola Municipal Marino Barbosa de Farias, no Sítio Cachoeira de Casinhas. Em seu pronunciamento, a chefe do executivo assegurou que os serviços permitirão aos moradores dispor em breve de um ambiente escolar mais confortável, seguro e acolhedor.
"Esta escola acolhe as crianças aqui da comunidade, mas não tem estrutura nenhuma. E cada vez que eu entro nela, fico imaginando a luta dos professores e de toda equipe para tentar dar um aconchego melhor a seus alunos. Hoje autorizamos a obra e já, já vamos estar entregando à comunidade essa reforma tão sonhada, junto também com o o calçamento que vamos construir em frente da escola, seguindo até em frente à igreja", disse Juliana.
Participaram da solenidade a secretária de Educação, Sandreane Domingues, além de demais auxiliares da gestão municipal, vereadores, lideranças, alunos, professores, direção escolar e a população.

Fotos: Mário Andrade